sábado, 18 de abril de 2009

=/

Ai...eu sou tão insegura sabe! As vezes isso me prejudica um pouco! Já melhorei e muito nessa vida. Quando entrei na faculdade (2 anos e meio atrás) eu mal apresentava trabalhos em público...aquilo era tão forte pra mim que me massacrava por dentro a ponto deu nem conseguir estudar, só de lembrar que eu tinha que falar na frente de todo mundo. Mas pelas circunstâncias da vida, eu mudei! Hoje me sinto preparada, sem medo de errar, ou ficar de pernas bambas e gaguejar na frente dos outros. Me sinto forte e vou preparada pra apresentar o trabalho. E eu também devo isso ao estágio obrigatório da faculdade, isso me preparou em termos! E eu também me ajudei ao longo destes anos, lógico! Eu penso que esses medinhos são fases, sabe? Todo mundo tem um medo, mas um dia esse medo vai porque você o enfrenta! Mas não tow aqui pra dizer que eu tinha medo de apresentar trabalhos. Isso é besteira. Foi uma árdua fase que superei. Mas uma coisa eu nunca mudo, e isso é o chato, tá me atrapalhando e fazendo de mim uma pessoa chata! Sou insegura pra relacionamentos! cara, como pode? Eu estou a quase 3 anos com um cara que é perfeito...em partes, lógico! afinal...ninguém é 100% né? HAIOHAHUIAHUIAHIAHUAHAHOHAOIHOIAA!!! Mas pra mim ele é bonito (por dentro e por fora), é inteligente, me ama e me trata bem, a gente passa por MUITAS barras pra ficar juntos, mas a gente passa por todas e ao final do dia lá está a gente...bem abraçadinhos se curtindo :D Mas meeeeeeeeesmo assim eu ainda faço briguinhas por causa de insegurança, coisas que só saem da minha cabeça ¬¬ *falo isso porque a gente acabou de ter uma briguinha dessas e eu me senti malzona!*
Só de vir aqui escrever isso já fez eu me sentir bem! As vezes as minhas atitudes são iguais a de um neném hiahiohaohiaohiasas ¬¬ mas é foda, a gente AMA TANTO algo que não quer de jeito nenhum que aquilo vá embora, entãoooooooooooo faz caquinhas!
Tomara que eu não seja a única mulher do mundo que faz isso :S
Bom amor...desculpa aí tá?
e aaaaaaaah....ontem eu não tinha nada pra fazer e decedi encarnar uma pin up :S E tirei umas fotos! Gente, Eu quis pagar a pin up mas acabei pagando mico :D Nem alcançei meus objetivos HAHAHA.

Por falar nisso...tava olhando aqui uns sites bem bacanas sobre "Pin ups por uma boa causa" com pin ups modernas. Estes projetos sempre estão relacionados com as tropas americanas que estão em áreas conflituosas, e esses projetos visam incentivar os soldados, e também resgatam as raízes das pin ups dos anos atrás, que também serviam de icnentivo para os soldados da 2ª guerra. Bem legal essas coisas *_______*

Deixo aqui no post algumas fotos minhas... :D
beijinhos =***





8 comentários:

  1. Gosto de blogs assim. Gosto de ler coisas de pessoas verdadeiras. Só ficou um pouco dificil um texto grande com paragrafos todos juntos.

    Mas tá muito bom!

    ResponderExcluir
  2. É, a timidez e a insegurança são parecidos , é difícil distinguir um do outro , mas é assim mesmo , o tempo vai nos moldando e as circunstancias nos obrigam a enfrentar os nossos medos.

    http://wcombr.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. COmo era mesmo aquela frase? A necessidade faz a situação. A partir do momento em que temos necessidade de fazer algo, toda a timidez, receio, medos tem que ir embora. Foi o que aconteceu contigo na faculdade. E é o que acontece com muita gente no dia a dia. As pessoas mudam, graças!

    Gosto daquelas pin ups do tempo da guerra. Na verdade acho que uma boa herança da guerra, se não a única, foram as pin ups. Bacana mesmo.

    abs!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não precisa de sentir insegura, vc é linda, seu texto é bom! Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. O ser humano é ansioso, inseguro, quando há algo em seu coração que ele quer ou teme e duvida que este algo irá acontecer ou tem medo que venha a acontecer. Podemos verificar que a ansiedade está sempre presente como algo do futuro. O ansioso não vive o presente. E o presente é a única coisa que temos para viver...Concorda amor ? Eu concordo e vivo te dizendo isso, depois de tanto tempo que estamos juntos, percebo uma insegurança IMENSA em você, e não é só quando o assunto é nós, mas em outras coisas também, como você falou ai no seu texto, muito bem escrito por sinal. Viva o momento amor, não pense no que pode acontecer, no que eu vou fazer ou não, não tenha medo !
    Tenho orgulho de você !

    TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO NENÉM !!
    S2

    ResponderExcluir
  7. Oieee, sou a Nessa (namorada do Tullius, somos os donos do Nessullius.com) hehehe Vim aqui pra comentar no seu blog... Gostamos de dar atenção a todos que visitam nosso blog, retribuindo com uma visita também :) Li todo o seu texto, achei interessante e concerteza me vi nele uehueuheuh Mulheres são assim mesmo, ou melhor, nós somos assim... Amamos tanto que as vezes piramos nossa própria cabeça e a cabeça do outro kkkk Mas a verdade é que o amor supera todas as coisas realmente. Eu e o Tullius também superamos inúmeras barreiras pra hoje estarmos planejando nosso futuro junto.. de aliança no dedo hehehe, e alguns pequenos desentendimentos são tão minúsculos que ficam insignificantes se comparados ao amor que sentimos, ou não é verdade? ^^ Tudo de bom pra você e pro seu namorado, felicidades sempre!

    ResponderExcluir