sexta-feira, 24 de abril de 2009

Problemas? Pra que? Bora curtir :D


Olá!!! Tudo bem com vocês? Por aqui a vida anda bem, quer dizer, nem tanto assim! Pra variar tenho vários "probleminhas" para enfrentar ao longo dos dias (digo "probleminhas" porque os vejo bem pequenos).

Antigamente, quando eu era mais jovem (calma gente! Tenho 19 anos...mas falei igual uma velha de 60 xD) eu colocava meus problemas no topo, achava que nunca iria ter saída, tentava sempre resolvê-los e sempre saía machucada da situação. Mas agora não, sabe? Eu aprendi a superar isso, e aconteça o que acontecer, NINGUÉM E NENHUM PROBLEMA VAI APAGAR O MEU BRILHO xD (hIAhihsAHsioAHsaS, eu sou a Mulher Maravilha!!) e em HIPÓTESE ALGUMA ISSO VAI ESTRAGAR O MEU DIA E O MEU HUMOR!

Poxa...a vida já é tão curtinha, sabe lá se amanhã eu vou estar viva...Então, se for ficar na dúvida a respeito disto, eu vou é curtir a vida, e fazer coisas maravilhosas que inventaram pra gente (como por exemplo, Namorar, hiahioahiohasas xD).

LÓGICO GENTE!! Namorar é muito bom! Principalmente quando se tem um namorado MUITO gostosão que te pega de jeito! Huuuuuuuuuuuuuuuuuummm xD

É isso que falta pro mundo! AMOR!! Se as pessoas amassem mais, fossem mais carinhosas, nutrissem respeito e bons sentimentos pelos outros, o mundo teria mais paz, menos guerra, as pessoas teriam menos problemas (inclusive euzinha!) e menos pessoas encheriam o saco!

Então, eu abraço esta causa \o/. Vamos amar mais! Em todos os sentidos! EU AMO DEMAIS! Por isso me repreendem tanto...mas eu não tow nem aí! Eu sou mais eu e não mudo a minha opinião pra agradar as pessoas ¬¬ Não estou certa??

Amanha vou viajar ¬¬ É pela faculdade sabe? Coletar os bichos no mar...coisa de biólogo...chato por sinal! Deixa o bicho viver em paz no mar, PORRA! hiahioahioaahiahas. Caramba...só pra eu sair do quentinho gostoso da minha cama...e ficar em dúvida se nenéns vão se comportar a minha ausência... hiahihahaihiahioahsas xD MAS VÃO NÉ!!!!!!!!! Olha o cachorro faminto! (piada interna gente, se alguém não entender, desculpaaa!!)

Domingo eu volto!

Gente, obrigada pelos comentários!

AMOR, TE AMO MUITO!!!!!!!!

Já falei demais, então...beijinhos, fui :*


8 comentários:

  1. hum...
    meio senso comum pra mim... sorry.
    Mas tava pensava assim na sua idade.

    ResponderExcluir
  2. pra mim no mundo não falta amor,tem amor até demais,amor ao dinheiro,amor a coisas inuteis.falta amor as pessoas

    ResponderExcluir
  3. pra mim no mundo não falta amor,tem amor até demais,amor ao dinheiro,amor a coisas inuteis.falta amor as pessoas 2

    ResponderExcluir
  4. Amor acaba se tornando algo relativo nos dias de hoje, mas pra mim aidna continua sendo aquilo que começa e nunca acaba,só tende a crescer!

    abraços! valeu pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Amor sempre vai ser amor e nunca deixará de ser o maior dos sentimentos.

    Isso o tempo irá mostrar

    Hj vc vê seus probleminhas de cima, mas antigamente não era assim.
    Isso acontece com a maioria das pessoas.
    Nada com a experiência de vida e ninguém melhor que o tempo para nos ensinar algo sobre a vida, e como vivê-la.
    Abraço
    se puder..

    http://rafaelgrecco.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Legal você falar de amor neném...Porque isso eu sei que agente vai ter, mutuo e PARA SEMPRE !!!
    Concorda ???

    Ah se o mundo fosse dentro de nós dois, seria um lugar feliz, com borboletinhas, passarinhos, bichinhos bonitinhos e um solzinho com uma carinha...
    XD

    TE AMO MUITO!
    S2

    ResponderExcluir
  7. "Principalmente quando se tem um namorado MUITO gostosão que te pega de jeito! Huuuuuuuuuuuuuuuuuummm xD" - Eita, sem bem o que é isso XD kkkkkkkkkkk

    Já que o Tullinho comentou, cá estou eu pra dizer: Todos entenderam o que você quis dizer quando disse (redundância bonita ein? kkk): "É isso que falta pro mundo! AMOR!! Se as pessoas amassem mais, fossem mais carinhosas, nutrissem respeito e bons sentimentos pelos outros, o mundo teria mais paz, menos guerra, as pessoas teriam menos problemas (inclusive euzinha!) e menos pessoas encheriam o saco!"

    Então tipo... O povo não lê direito e depois fica dizendo besteira. ahuahuahuhahuauah Brincadeira gente! XD

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Bom post concordo plenamente que o mundo precisa de mais amor, o que infelizmente acho que n eh possivel pois a busca pelo poder acaba afogando o amor.

    Adorei, vc escreve bem, vi sua como no orkut.
    bjos

    ResponderExcluir