segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pai, Mãe...TOW NO CURSO ERRADO!

Hoje começam as malditas aulas...
Eu não quero ir, não tenho mais saco! Ainda não me sinto preparada pra colocar a minha máscara de "óh, eu AMO o meu curso", pq não é assim que funciona! Desde o terceiro semestre que já não quero Biologia, mas ainda não sabia o que queria da vida...isso veio a ocorrer no 5° semestre! :D Porém, não posso me desfazer, porque só falta 1 ano e meio pra esse curso acabar...e outra, mesmo que eu queira, os meus pais NUNCA vão permitir que eu largue o curso, mesmo sabendo da minha opinião, porque a faculdade *INFELIZMENTE* é particular e isso requer MUITO dinheiro ao final do mês!
Minha vontade é gritar um "CHEEEEEEEEEEEGA" bem grande e não ir mais! Pena que não é assim que as coisas de resolvem... =/
Ai ai Moda 2011... *___________________*

9 comentários:

  1. =/ ii ai fica dificil né,mais as vezes mais pra frente isso pode ser util pra voce.quem sabe do futuro..
    Tente ver o lado bom das coisas...!!vc tem seus pais pra te pagar ou ajudar com o curso e quem nao tem?!! ^^ fique feliz por isso.!

    beijos enormes!!
    boua semana pra vc e sorte no seu curso!!

    ResponderExcluir
  2. eu estou terminando a facu esse ano, e apesar do curso ter tido seus pontos altos e baixos gostei da materia no geral, porém ñ tneho ainda ctz se é isso q qro p/ vida ...
    sabe o q é isso? crise dos 20 .. fase q temos de resolver nosso futuro.. hauahua é facil ñ viu =/

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou no curso errado...faço psicologia mas eu tenho perfil da paciente e não da médica...hehe
    ;D

    http://narcosazonal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. queridona .. te deixei um selinho la no blog ^^

    ResponderExcluir
  5. Hum...faculdade...isso é algo muito sério...

    Por isso que sinceramente, como eu to tendo que me bancar sozinho agora(meus pais moram em uma cidade no interior de goias), eu e minha irmá, então...tenho que pensar bem, mas pretendo um dia fazer sim.

    Biologia é algo bacana.Como prática não posso dizer, porem ao menos na matéria em sim, pois aprendemos como funciona muita coisa, sobre a composição de elementos(será que to confundindo com quimica?)do mundo que nos circula.

    Sei que pode estar sendo chato, é ruim mesmo quando fazemos algo que temos a certeza de não ser mais o que nos agrada, porem, ao menos, terá um certificado de conclusão de ensino superior completo, o que ja será suficiente para aumentar seu leque de opções quanto a empregos(muitos exigem ter ensino superior completo), então...muita força, e boa sorte, pense que ao menos está ganhando conhecimento, e isso nunca é demais.
    Alem do que você ainda é nova(no meu caso ja tenho 23 anos), depois consegue encontrar outra coisa que realmente goste, recuperar o tempo que investiu em outra coisa.


    Ah sim!
    *JUMPING PARA BAIXO*
    Falando sobre o post anterior, realmente, a Patricia Morrison tem muito estilo, gosto da forma como veste, acessórios, cabelo, é bem gótico, e isso é encantador.
    Não sei bem a respeito da vida profissional...nem da pessoal...para dizer a verdade nem ouvi falar muito dela...porem causou interesse.Parece dos tipos de banda que curto(percebe-se algo do meu blog), vou ver se ouço alguma banda em que ela participou.

    Quanto ao conteudo do meu blog, eu também tenho a dizer que gosto, ou melhor, que sou fascinado por contos medievais, e por varias inspirações, partidas de RPG com os amigos, entre outras inspirações, como um manga chamado Berserk(muito bom), resolvi fazer essa história, e sério...as ideias fervilham em minha cabeça, porem to sem tempo para por no papel...

    Bem moça...vou seguindo, pois to enrolado quanto a tempo esses dias, vendo se arrumo algumas coisas em minha vida.

    Fica com Deus, um grande abraço para ti!

    ResponderExcluir
  6. Oi, quanto tempo que não lhe deixo um recado. Também ando ocupado até demais, resolvi entrar e parabenizá-la por hoje e ainda mais para pedir a voce minha cara amiga que visite meu blog. Preciso de unS criticazinhas suas e de outros.

    Bom, referindo sobre curso Superior já é mais difícil de resolver e definir corretamente o curso desejavél.

    Demorei para saber realmente qual curso fazer, resolvi até o mes passado fazer consultas com a psicologa e me ajudou até demais.

    Agora não tiro de minha cabeça Ciencias Contabeis, realmente sou fisurado por matematica.

    Declaro que estou satisfeito e no próximo ano estarei cursando-a, tomei essa decisão por causa do tiro de guerra e também será mais suave.

    Bjos em SEu S2

    ResponderExcluir
  7. estudar é um saco mesmo, ainda mais quando é uma parada q vc naum gosta.. Mais tem q continuar em frente se naum é foda....

    te add aqui o/
    faz o mesmo ?
    Beijussssss

    http://www.publicidadesportiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. deisisti naum, mesmo q seja algo q naum curti pensa bem, vc jah fez 3 anos e pah, naum conpensa mesmo, e kem sabe isso naum eh util pra alguma coisa na sua vida?

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei seu Blog, e já me tornei seguidor. seja meu seguidor tbm
    http://bidubidu.blogspot.com/
    Fique a vontade, e seu comentário é muito importante no meu Blog.
    Obrigada!

    ResponderExcluir